Olá Leitores, como estão?
Um pouco atrasada? Muito, mas não posso deixar de compartilhar a edição N47 do São Paulo Fashion Week onde tive a oportunidade de estar participando e assistindo alguns desfiles.
O evento do São Paulo Fashion Week ocorreu durante a semana do dia 22 a 27 de abril de 2019, estive presente no dia 26 de Abril de 2019, com alunos da faculdade Anhanguera Unian ABC.
É um evento fechado, em alguns momentos há venda de convites através do Banco Santander, que é um grande investidor do SPFW, a compra deste convite serve somente para permanecer no galpão, que é a parte externa do evento, contendo stands, comes e bebes, loja com produtos exclusivos.
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Alunos da Universidade Anhanguera Unian ABC
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Nesta edição o Banco Santander disponibilizou convites para os consumidores e em parceria com a faculdade, através da coordenadora do curso de design de moda Fabiola Mastelini, que distribuiu uma certa quantidade de convites nos dias 25, 26 e 27 de Abril, dando a oportunidade dos alunos se infiltrarem ainda mais em eventos de moda.
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Convite Santander |
A parte do galpão possui stands colaborativos ao evento, dentre eles estão: Cartell 011, uma loja que vende produtos criados pelos estilistas, calças, blusas, bolsas, saias, acessórios etc.
A truss inovou levando amostras de três essências da máscara Specific, dando a opção de escolha para que fosse acrescentada ao creme, e o produto foi entregue como brinde.
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Specific Mask
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Projeto estufa: Marca AÕ

O primeiro desfile assistido foi da marca ÃO, onde os modelos desfilavam com expressões no rosto, como se estivesse forçando algo. A marca estabelece uma paralisia no tempo, por isso muitos modelos estavam com a mesma careta até o final do desfile.
Os looks contêm shapes desconstruídos, com volumes, texturas, pregas laterais formando uma espécie de babados. Tecidos fluídos, transparências, acetinados, acolchoados, faixas nas mangas, calças ou blusas. A cartela de cores em tons como: branco, tons de bege, amarelo claro, nude, cinza e vermelho.
A beleza em muitos momentos aparece com uma sombra colorida ou em tons mais escuros, penteados com topetes, tranças desmanchadas, as unhas continham garras embutidas.
Projeto estufa: Marca MIPINTA
A marca MIPINTA, apresentou uma proposta de mergulhadores dando o conceito da poluição nos oceanos. A quantidade de plásticos e descartes que prejudicam o meio ambiente foram representados nos looks com estilo esportivo.
As cores variam com: branco, rosa, azul, bege, cinza, marrom, roxo, vermelho, prata e preto. Ambas as marcas são participantes do Projeto Estufa que visa estilistas com um olhar tecnológico e sustentável.
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