Recebidos | Creme NATURA TODO DIA

09:03:00

Olá Leitores, tudo bem? 

Há alguns dias atrás recebi um Kit contendo um creme da Linha NaturaTodoDia, através do site The Insiders que tem como finalidade encaminhar Kits que são ganhos por campanhas no próprio site, o processo vem de acordo com uma pesquisa sem respostas certas ou erradas destinando um público para determinada marca.

Creme para o Corpo 

Por meio deste recebido venho compartilhar a minha experiência abaixo.

A nova fórmula da natura me surpreendeu, ao aplicar uma pequena camada na pele com muita facilidade o creme cobriu grande parte da região.
Há uma grande absorção e é notório a diferença de uma lado contendo creme e o outro sem o creme, a minha pele ficou com um aspecto sedoso, brilhante e sem contar a maciez.
Estou utilizando utilizando todos os dias (Sério!), e já tenho visto resultados.
 Por conter uma pele ressecada e sensível, após o uso sinto como se tivesse feito uma profunda hidratação, a sua fragrância é muito suave, não é atoa que nutre com prebióticos, manteiga de cacau e óleo de linhaça formando o respectivo ALGODÃO. 


Este creme se tornou o meu novo contribuinte para o cuidado com a minha pele, agradeço ao The Insiders e a Natura por me proporcionar este benefício maravilhoso. 

Um grande Abraço e até o próximo Post. 


 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários