Parceria com a loja Han's Lingerie

11:28:00


Olá Leitores, tive a oportunidade de unir forças com essa loja de Lingerie. Tenho postado sobre tendência do Verão 2018 e o empresário John Kelvin publicou em seu blog um resumo, até nome como Consultora de Moda ganhei. A loja é do segmento moda íntima, contém conjuntos como sutiã,calcinha,cueca e algo muito bacana para a cliente montar o seu próprio conjunto através das cores.


Os preços são bem acessíveis, a entrega é em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, entregues via Sedex ou Pac (Correios). Para mais novidades confira o site da loja em https://www.joleehans.com.br/, para acessar o post postado pela loja acesse o Blog deles.

História da Marca


Jolee-Han'sClothing nasceu da necessidade de empreender em meio a situações adversas.

  Há um pouco mais de 20 anos, o Sr. Antônio Pereira da Silva se via em uma situação de extremo aperto, acabara de sair de um crise econômica, havia perdido parte de seus bens, inclusive seu escritório de representação em roupas da moda. Com essa necessidade ele se viu na necessidade de empreender, então reuniu suas poucas economias, comprou alguns retalhos e trouxe a tona sua capacidade de Design, Corte e Costura de Lingeries. Assim nascia a confecção da Han'sClothing.
   Após 20 anos no mercado autônomo, a Han'sClothing se tornou uma loja virtual com intuito de fornecer aos seus clientes o conforto e comodidade para a compra de sua peça intima. Por isso fornecemos peças de fabricação própria, com materiais de alta qualidade, fino acabamento e as mais inovadas estampas, rendas e detalhes, seja uma peça simples e casual ou mesmo aquele toque mais ousado para o seu visual.
   Alem desses produtos, nossos clientes podem contar com a melhor seleção em roupas seminovas, sempre em ótimo estado e higienizadas antes do envio.



Site: https://www.joleehans.com.br/
Instagram: @castro_jk  https://www.instagram.com/castro_jk/
Página: https://www.facebook.com/lojahans/

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários