Fotos no Jardim Botânico SP/Look do dia

19:39:00



Oiiiii tudo bem com vocês?, estou muito feliz por estar fazendo este post,como tenho colocado na agenda Blog que iria fazer algumas fotos em um lugar aqui da Cidade mesmo chamado Jardim Botânico,coloquei essas 3 fotos que tirei lá,claro que as fotos profissionais não estão comigo ainda,mas assim que o fotógrafo me passar irei postar tudinho pra vocês.Esse foi um dos Looks que usei para a realização das fotos,fiquei muito satisfeita e realizei um sonho rs.
PS:me apaixonei por esse portão ♥ ♥ ♥



Peças usadas


Saia: Floral - Primeira hora
Regatinha: Nobre Confecções
Salto: Sensoshoes

Créditos: Bruna Sousa


Assim que eu estiver com as fotos originais,irei postar para vocês,espero que tenham gostado..deixem seus comentários irei responder todos com muito carinho,e não se esqueça de se inscrever se curtir.Um grande beijo,fiquem com Deus




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários