Decoração Para Parede

12:01:00





Oi chuchus, trouxe um Post muito bacana hoje sobre decoração na parede ,faz um tempo que meu quarto foi reformado e as paredes estão todas brancas para facilitar também caso eu queira colocar alguma cor diferente.


 

Eu tenho feito o Varal de fotos para quem não viu veja em Diy Varal de Fotos,E dia 07/08/2015 eu tive uma visitinha aqui em casa,que deixou o meu Varal de Fotos super lindo.O engraçado é que quando a borboleta entrou no quarto a minha Irma e a amiga dela saíram correndo, elas morrem de medo kkk.





Eu já tinha passarinhos na parede mas como reformou eu tive que tirar todos,por isso fiz novamente e em breve irei fazer um vídeo ensinando.


{Para se Inspirar}

Sou uma pessoa completamente apaixonada por decoração,e algo que está em alta são os quadrinhos e espelhos,para um ambiente leve e ao mesmo tempo romântico esses são os modelos ideais ,então separei alguns modelos para vocês se inspirarem.




Outra opção de decoração é na sala,os móveis de madeira dão um acréscimo com os quadros,a parede branca é essencial quando o ambiente está muito colorido,agora se o seu gosto for colorido mesmo o melhor a fazer é montar algo retrô como na 3 imagem. 



Usariam esse tipo de decoração? Espero que tenham gostado ,segue o Blog para receber outros Posts deixem seus comentários e o link do Blog de vocês para eu estar visitando,beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários