Domingão/Decoração e outros

19:19:00



Domingo para muitos um dia entediante,outros o dia do descanso, de ficar com a família etc. 



Olá,como estão vocês? Hoje o meu domingo começou muito bem,resolvi fazer o mesmo curso novamente na Igreja,tive a visita da minha tia e minha mãe fez um super almoço para nós,e 18:30 irei para a Igreja.
Bom eu amo decoração então faz um tempo que estava querendo um caixote para fazer algo com ele,então em plena sexta-feira ele estava me esperando na frente de uma quitanda rs,pedi para a minha mãe perguntar ao moço se estava para por no lixo,enfim não estava e ele me deu.
Ainda não decidi o que realmente irei fazer com o caixote mas pretendo pintar primeiro,e decidir se farei algo para colocar meus livros ou uma mini sapateira.Irei colocar algumas fotos de como estou deixando ela no momento,e algumas que tirei hoje para registrar o dia.



A primeira imagem foi apenas uma tentativa de decoração mas acabei curtindo, a segunda é o meu atual cantinho,o mouse pad é um sorvete feito com papel cartão e E.V.A ,provavelmente esse meu móvel será pintado também um dia,mas amo madeira e por isso deixei,a 3º é o novo piso do meu quarto,desde que reformei meu quarto tenho escolhido essa opção de piso,pois sempre gostei de coisas rústicas,ele não é de madeira mas é um piso 3D por isso é muito parecido.As flores do vaso foi para uma decoração de um evento que tive com o pessoal da Célula.Por fim deixarei outras fotos que tenho tirado,


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu novo Varal de Fotos.


Amo morango e Abacaxi ,então juntei os dois para a foto,e as cores deram um ''tcham'' rs.


É uma simples foto mas me perco tirando fotos e enxergando muito mais do que a foto possa transparecer.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários