O que fazer em dias chuvosos ?

19:40:00


Olá, hoje a noite foi muito agradável para mim,principalmente pelo fato de ter caído uma chuva DAQUELAS rs,amo esse tempinho e muito mas quando estou em casa,sem preocupações de molhar cabelo,a roupa,os pés,enfim tudo isso causa um grande arrependimento entre várias pessoas.
Afinal quem nunca deu uma reclamadinha sobre algumas coisas que citei acima? Mente não hein hahaha.

A chuva e o frio para mim são os melhores tempos em que o ser humano podem vivenciar,muitos dizem não ter o que fazer quando começa a chover,pois a chuva acaba impedindo os ''rolés'' do povo,até mesmo em locais abertos,mas calma, isso não é o fim do mundo,sem contar que não estamos nas melhores condições,precisamos dessa água!

Decidi escrever algumas dicas para vocês leitores que talvez curta esse tempo mas as vezes não sabe o que fazer quando ocorre.







1♥    Ter sempre algo bom para ler ex:revistas,gibis,livros e até mesmo blogs.


Foto do google
2♥    Nada melhor que um chocolate,seja ele quente ou frio.




3♥ Eu não sei vocês,mas curto muito assistir Netflix.Para aqueles que nunca ouviram falar eu super recomendo,ressaltando para quem gosta muito de séries,filmes e desenhos.Outra dica no site Netflix você poderá se cadastrar e adquirir 1 mês grátis.



                                                                                                                                                                    
. .


                                       
4♥ Música,quem vive sem? Eu ao menos não consigo passar um dia sem ouvi-las,posso estar triste,feliz,no tédio,cansada, mas um bom som é sempre bem vindo em todos os momentos.


Escrevi apenas 4 de minhas favoritas coisas,mas e você o que curte fazer? Se gostou deixe seu comentário abaixo,ele será lido com muito carinho e respondido claro.

Abraço.






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários