Minha vida tem sentido?

23:13:00




Um certo dia uma menina parou para analisar a sua vida.

A sua rotina era completa de coisas,seja na internet,escola,saindo com amigos,ouvindo músicas,limpando a casa etc.Procurava sempre estar envolvida com algo,se não nada poderia preencher um pequeno vazio que estava dentro dela.
A música era o que enchia a vida dela de alegria,as conversas motivavam,com amigos ela podia desabafar,abraçar,sorrir,e chorar.
Os estudos são a base na vida do ser humano,lá estava ela se dedicando ao máximo para conseguir conquistar algo na vida.
Viver era algo bom pelas opções que ela tinha,conforme o tempo aquilo tornou-se repetitivo demais,as lutas vinham até que um dia ela questionou a vida.

'' A vida realmente não faz sentido,eu nasci para estudar,trabalhar,passar por tribulações e depois morrer ? '' 


Esse era o pensando dela,até que um dia ela teve a oportunidade de conhecer o amor.

O amor mais puro e verdadeira deste mundo,nele ela confiava,conversava,se sentia protegida,pois ele sempre foi fiel em tudo.A amizade deles foi crescendo e criando uma intimidade maior.Ele mostrou para ela suas criações,seus sonhos,e o que ele planejava para o seu futuro,pois ele queria dar à ela uma vida melhor.Desde então eles fizeram uma aliança e até hoje ele tem cuidado bem dela,foi ele que deu sentido a vida dela e esse alguém foi Deus.
Resolvi postar este pequeno texto,principalmente por que a pessoa em que citei nele sou Eu,poucos conhecem a história da minha vida,mas hoje resolvi expor um resumo dela.
Quantos não devem ter feito essa mesma pergunta que fiz um dia? ou está se fazendo ainda.

Enquanto eu estiver viva estarei disposta a ajudar ao meu próximo,seja com palavras,com amor,mas pode ter certeza que o que carrego dentro de mim poderá suprir tudo e muito mais.


É isso,fique a vontade para comentar. 



Um grande abraço.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários