Livros que quero comprar

15:43:00



Olá pessoal , hoje o post será sobre livros que pretendo comprar um dia.Eu gosto muito de ler,mas confesso que ''julgo'' um pouquinho o livro pela capa rs,a capa é o que chama a minha atenção em primeiro lugar,mas procuro sempre saber o gênero,o autor,olho o índice,pois não adianta ter uma capa bonita e o conteúdo feio não é mesmo? 

Um dos livros interativos que desejo muito é o:


Descrição 
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.Para quem nunca ouviu falar,ou tem a curiosidade de conhecer eu irei retratar um pouco do que vem nele e o seu intuito.


Essa autora é um gênio,tirou aquela coisa de diário certinho para um diário super criativo e interativo,é claro que você não precisa destruir totalmente o seu diário,vi vários diários de pessoas no Youtube e grande parte leva o destruir de uma forma em que o livro continue conservado.



Descrição
Bem-vindo ao meu mundo secreto! Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas.

Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. “Jardim Secreto” é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Pela descrição e imagens,acredito que é um livro incrível.Se você é daquelas pessoas que odeia pintar recomendo a não comprar,o livro é para tirar o estresse mas se você não curte o principal do livro que é colorir irá sair no prejuízo ou talvez se encantar.
Na loja Saraiva você encontrará esses e outros livros incríveis e com um preço acessível.


Deixarei o nome de outros livros que gostaria de consumir.
  • Eu escolhi esperar

Recomendado para aqueles que acreditam que existe uma única pessoa que Deus reservou para você.Talvez você teve um relacionamento frustado,mas ainda sonha em encontrar alguém que te acompanhe até a morte.

  • Se eu ficar                                              

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.
Loja  Saraiva

Por enquanto são esses livros,se gostou de algum ou tiver para me recomendar deixe seu comentário abaixo,e se gostou do post dê um like e se inscrevam no Blog.

Abraços!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários