Painéis Produção De Moda

16:18:00



Boa tarde/noite pessoal, bom como prometido irei postar alguns dos meus trabalhos do curso de moda,neste tivemos que escolher um filme,eu escolhi Jogos Vorazes e tive que escolher uma marca que lincasse com o filme,escolhi a Marchesa,pela classe e elegância que já me lembra da personagem Katniss Everdeen e a Efiie que usam roupas deslumbrantes em ocasiões especiais.






O Clássico me inspirei na tecnologia do filme e em um dos personagens chamado Snow.




Vintage,me inspirei na riqueza e na personagem Joana que está na imagem.


O Neon foi inspirado na personagem Effie, ela usa looks coloridos. 



O personagem Cinna criou para a Katniis um vestido de casamento, diante dele produzi um figurino inspirado nela com a Larissa Leal do meu curso.





Relação da marca com o filme.



Marchesa | 
Spring Summer 2016 Full Fashion Show 


Em breve postarei outros, me diz o que acharam. Um beijo e até mais.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários