Produção de Moda,curso,trabalhos.

22:06:00

 Quanto tempo pessoinhas,olha o horário que estou escrevendo rs. No post anterior tenho falado sobre a bolsa de estudos que ganhei,irei falar um pouco sobre o curso.
O curso tem como o nome Produção de Moda,nesse período de aulas,temos aprendido sobre as décadas,e toda a vestimenta usadas naquela época.Tivemos várias aulas teóricas e práticas sobre diversos assuntos.E todo esse semestre tivemos trabalhos para entregar,apresentações,atividades em sala de aula etc. No início do curso o professor nos deu 5 opções de temas para trabalhar no decorrer do curso,e entre eles o selecionado foi Cinema,cada aluno tinha a opção de escolher um tema ou um filme para usar em seus trabalhos.Eu optei por romance mas até então não tinha nenhum filme específico em mente,então veio a ideia de juntar Jogos Vorazes,um filme totalmente diferente deste tema,porém linquei com romance,por ter cores da personagem Effie,e conter um amor entre a personagem Katniss e Peeta,e muitos matam por amor ou seja consegui algo.
Neste trabalho tivemos que executar um lookbook e consegui uma parceria com a loja Adriana Praça para a utilização de peças ,e gostaria de compartilhar com vocês.Em  breve estarei muito atualizada novamente no blog,e irei postando os trabalhos que eu achar digno de ser mostrado.





 






Coloquei as fotos que mais gostei,este lookbook foi inspirado nos personagens do filme Jogos Vorazes,o primeiro é da Katniss,o segundo e o terceiro da Johanna. Gostou,alguma opinião ou sugestões de posts,deixem nos comentários? Até breve. 

Facebook da Loja:  Adriana Praça
Instagram: @adrianapraca

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários