Devocional

19:25:00





Louvor- Anderson Freire- Efésios 6
Fernandinho- Já estou crucificado


Referências: Efésios 6:11 |Mateus 5:13-16| João 14:12


Ontem dia 20/10/2015 assisti o filme O Filho de Deus, e algo firmou no meu coração, devemos nos render a ele, eu vendo as maravilhas que o Senhor fez onde ele passava, como as pessoas ficavam quando ele passava,era só ele chegar ao local que as pessoas o reconheciam e se alegravam pois sabia que havia chegado o filho de Deus o Messias.
Mas claro que ele não agradou á todos, a presença dele incomodava muitas pessoas, imagina em um lugar que só há trevas e você é o único sal ,o único que transpassa a luz de Deus,com certeza alguém irá se incomodar,muitas vezes podemos achar que é porque ‘’não vão com a sua cara’’ mas isso é espiritual na vida da pessoa.
Fiquei muito mais admirada assistindo o filme, é algo que você pode ver e ouvir, na bíblia podemos ler e imaginar também,e o Senhor veio trazendo palavras ao meu coração, de que nada é impossível pra Deus,um cego pode voltar a ver,um surdo pode voltar a ouvir,haverá multiplicações seja de alimento,esperança,alegria,dons,vidas para o reino.
Fico pensando que ele mesmo disse que aquele que nele crê fará obras maiores do que ele, até brinquei uma vez ministrando na célula dizendo:
   - Jesus disse que faremos obras maiores, Jesus transformou água em vinho, e eu às vezes não consigo transformar um pó de tang em suco. (risos)
É algo que hoje creio que podemos sim, mas temos que estar revestidos com a armadura, nenhum soldado sairá sem estar pronto porque será atacado, mas mesmo assim pelo nome de Jesus seja o que for fluirá, também pela fé.

Um dos segredos para estar alinhado nesse propósito, era a presença genuína de Deus, a consagração a obediência, o tomar a cruz e seguir aquilo que Deus tinha proposto.

Bom pessoal,espero que esse devocional possa tocar em você de alguma forma,Deus fala de várias maneiras com cada um,talvez você não seja Cristã e não tenha entendido nada,mas a palavra como semente foi lançada na sua vida,tome posse das bênçãos de Deus. Beijão ♥


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários