Esclarecendo meu sumiço

10:19:00

Olá leitor tudo certo?

Venho por meio desta postagem esclarecer o meu sumiço,fiquei um bom tempo sem postar um ''Oi'' se quer kk. Para começar eu tive um pequeno grande problema com o meu monitor,na verdade grande pois o preço para o conserto daria para comprar outro kkk,até hoje a minha tv está sendo substituída,mas fiquei sem tempo mesmo de parar para escrever algo.
Aconteceu tantas coisas que precisaria de uns 20 posts para explicar,então resumindo...me dediquei muito espiritualmente,para quem não sabe eu sou evangélica,e estou desempregada,então tenho ''muito tempo'' para cuidar da casa,e buscar da presença de Deus,não sei você,mas para mim não adianta cuidar da saúde natural e não cuidar da espiritual,ambos devem estar saudáveis.
Semana passada recebi uma ligação dizendo que ganhei uma bolsa 100% na área de moda no Senac,então agora meu tempo será curtíssimo mesmo,mas se der tudo certo (já deu) rs,eu irei começar a criar posts falando de como está sendo as aulas,e explicar como funciona,darei até um testemunho.

Um beijo e até mais.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários