Tendência Inverno 2017

09:41:00

Boa tarde Leitores. 


Hoje irei falar de algumas tendências para o  Inverno 2017, a cada estação as marcas de Alta costura  Prêt-à-Porter desfilam tendências para a época, e lojas de Fast Fashion se inspiram.


Listras-  A listra muitas vezes é interpretada como a  peça ''careta do armário'' ou aquela estampa que te faz engordar. Mas ela vem para modernizar e vincular com o passado, sim a listra vem desde a Idade média, era utilizada como símbolo para diversos casos como por exemplo: Um presidiário, judeus etc.


Xadrez- A presença dele foi muito grande em desfiles, e é uma peça marcante dos anos 90.




Puffe Jacket / XXL - A jaqueta macia e quentinha deste inverno. Olhando algumas modelos usando, ou pessoas famosas da vontade de adquirir uma, não? 
 (Já tenho, e confesso que dentro de casa é a salvação).


Pelo-  Não pode faltar, é um elemento muito importante para esta estação. Além de aquecer bem, é sofisticado e combina desde as peças básicas como as mais ''chics'' ! 





Gola Alta-  Eu sou suspeita para falar de gola alta, amo a tendência e o quão pertinente é neste Inverno. Esqueça talvez o incômodo no pescoço, há tecidos bem elaborados para as peças.



Sobreposições- Anos 90, a moda sempre volta. A sobreposição faz referência com o filme As patricinhas de beverly hills, sempre que assisto fico associando as tendências do século XXI, o querido 2017  (Jura?). E para deixar um pouco mas interessante acrescente um tênis ou oxford. 






Plissado - Acho incrível esse tecido, me da impressão daquelas dobraduras de papel, o famoso leque, ''quem nunca fez atire a primeira pedra''. E vem desde o tom pastel, ao metalizado.





Ombro-a-ombro-  Peça rica em simplicidade, o caimento é maravilhoso. E ela por si só acrescenta o charme que a mulher tem ao natural. Só tome cuidado para pessoas que contém ombros largos, corre  o risco de aumentá-los, mas se não te incomoda assim como eu, seja feliz! 





Comfy Chic- A muitas versões para este estilo. Se você é alguém que curte algo prático e sofisticado essas são as peças que precisam estar no seu guarda-roupa, tricot, bomber jacket, e casacos estilo militar.




Mule Flat- Assim como no verão o sapato continuará neste inverno. Tem o aspecto de ser confortável e extremamente de fácil uso. Há diversos modelos, com salto, sem salto, salto baixo etc.




Bota branca-  Para quem está acostumado com botas da cor preta, a de cor branca veio para mostrar que é possível novas possibilidades, sem contar que o branco é uma cor neutra e muito utilizada, podemos aderir de outras cores como por exemplo: vermelho, outra aposta para o inverno.




Oxford, bota de veludo e metalizados- Ainda continuam dominando.





Curtiu alguma tendência ? Me fala nos comentários qual você se identificou mais ou qual acabou querendo aderir. Ótima tarde a todos, beijos. 

Att Wendy.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários