#RESENHA, Minha coleção de esmaltes

08:22:00

Boa tarde pessoal, tudo bem? Dei uma faxina no quarto e sobrou para a bolsa de esmaltes,tirei palito velho,algodão e tive a ideia de compartilhar com vocês meus esmaltes ao todo contém 88 esmaltes de diversas marcas no decorrer do post estarei fazendo resenha de alguns e em todos colocarei a marca.Caso queira saber a cor é só perguntar.


A primeira coleção é Color Trend da Avon, cada cor é divina a cobertura nem se fala.Atualmente tenho usado muito o Solo de guitarra (Preto) ele tem o efeito matte super incrível.



Esses também são da Avon,porém da linha Nailwear pro+ esmalte 5 em 1 da cor azul negro e preto elegante,o outro é o Gel Finish da cor Vinho Fashion,tem uma cobertura maravilhosa também.


Essa coleção é da Lorena,pra ser sincera só usei a base e secagem rápida 


Esses são da Jequiti,isso mesmo Jequiti rs,são maravilhosos demais,esse nude é a minha paixão.A linha é Jequiti Aviva,abaixo tem esse removedor de esmalte que é ótimo por sinal.


Para quem não conhece esse removedor contém uma esponja dentro com acetona,e é muito prático para usar,basta colocar a unha dentro e girar, o esmalte sai direitinho,incrível não é? O único problema que tive foi com esmalte escuro, pode reparar que ele está manchado por dentro,toda vez que vou tirar o esmalte meus dedos saem manchados,fora isso é um produto fantástico!


Gio Antonelli,pirando em 3,2,1 ... Quem nunca desejou ter esse esmalte azul ? Lembro na época de lançamento eu ia em todas as perfumarias mas sempre estava em falta,a moça da loja disse que muitas mulheres lutavam como no UFC por causa desse esmalte kkk. Bom as cores desses são: pureza,nostalgia,falta de ar,boca seca,paz interior.


Hits Speciallitá na cor bronzeado e Hits Pop Up Glitter shine.


Coleção Teen-Esmalte Ella , cores, Vamos sair? Amarelo Neon, Namora comigo? Rosa neon,Eu beijo- Verde ,Ella Fashion Perolado-azul.


Impala


Isis


Tock


Lorrac


Abelha Rainha


Big


Risqué


Revlon


Gotcha


Ellen


Mohda


Colorama


Urbanik


 Espero que tenham gostado,deixem seus comentários ele é muito importante para o crescimento do blog e eu gosto demais de conversar com vocês,qualquer dúvida da cor de algum esmalte me pergunte,um beijo e ótimo sábado.Beijão

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários