#Amoveri ,Ganhei meu primeiro sorteio

16:35:00


Oiiiiii pessoal, hoje estou publicando um post diferente, dia 16/12 /15  estava fuçando no facebook e vi um sorteio disponível,para participar teria que curtir a página Makeup Arts'tilist,compartilhar e marcar três amigas,eu fiz para ajudar no crescimento da página,não estava confiante de ganhar pois nunca ganhei um sorteio na minha vida kkk,estava enganada era pra mim ter ganho mesmo.Bom fiz o post para mostrar o que estava no sorteio que foi realizado no dia 20/12/15.


Prêmio do ganhador 

1 Kit de Lixas de Polir as Unhas Máquina Fotográfica + Pinça design de sobrancelhas
1 Kit de Lixas de Unhas Estampa de Oncinha 
1 Kit de Pinceis de Maquiagem 
2 Mini Paletas de Sombra para os Olhos
2 Batons



Os pincéis vieram nessa bolsinha com 10 unidades,eu não sei a marca dele porém é muito bom.




Eu amei a maquiagem a pigmentação dela é incrível,mas não sei a marca também na embalagem está SUL mas tem um O por cima do L,se alguém souber comente nos comentários.





As lixas são lindas demais,são da loja amoveri tentei acessar mas acredito que  página esteja fora do ar,não a conhecia ainda mas no instagram @amoveri você poderá conferir os produtos.





 Os batons são da marca safira,amei a textura dele e sem contar que são matte.

Será que só eu nunca tinha ganho um sorteio? rs. Se for essa a sua situação hoje não desista viu sua hora vai chegar.Espero que gostem do post,deixem seus comentários até a próxima Bjs.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários