DIY árvore natalina com sulfite

13:04:00



Olá pessoal aqui estou eu novamente,como vocês estão? Tenho dedicado um tempo maior com Deus por isso tenho sumido.Bom estamos em época de Natal apesar de estarmos em Novembro,é incrível como essa data incentiva as pessoas na ansiedade de fazer algo ou gastar dinheiro.O dinheiro principalmente,quando falam em Natal a maioria das pessoas já estão pensando em que roupa comprar,sapato,presente etc.Confesso que já fui assim,o Natal para mim era um momento de passar com a família no sofá comendo,trocando presentes.Mas o Natal tem um significado,e esse significado é Jesus o filho de Deus.

''Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados". Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor dissera pelo profeta: "A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamarão Emanuel", que significa "Deus conosco". Mateus 1:21-23

Hoje já não me preocupo com oque vou vestir,comer,me preocupo em ter a presença de Deus sempre comigo,de ser grata pelo o que Jesus fez por mim ao se fazer como homem e passar por tudo para nos entender e nos dar a vida e vida em abundância. João 10:10

Durante  a semana estava muito inspirada e queria uma árvore de Natal,porém pequena então resolvi criar uma com folha sulfite e não é que deu certo (ufa!).Fiz um tutorial em vídeo explicando,deixarei abaixo.



Algumas fotos

     
                      

Espero que tenham gostado,deixe a sua opinião abaixo,ela é muito importante para mim,junto do link do seu blog que estarei visitando. Beijos e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários