Primavera

13:59:00


Desenho feito por mim

Sumi bastante me perdoem, como estão vocês? Vim trazer um post sobre a primavera é uma das estações que amo muito,flores é a minha paixão,irei deixar um pequeno texto sobre o tema.

''A primavera é a estação do ano que tem início com o fim do inverno. No Hemisfério Sul, a primavera começa no dia 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro; no Hemisfério Norte, essa estação inicia no dia 22 de março e termina em 21 de junho.
A principal característica da primavera é o reflorescimento da flora, sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia, crisântemo, entre outras.''
Por Wagner de Cerqueira e Francisco

Eita prima/vera kkk (descontrair). Acho incrível essa estação,flores realmente é um sinal de que há vida no ambiente,admiro muito a natureza ,como as árvores balançam com o vento,como as flores nos cercam de cores.

Flor da minha mãe



  • Penteados para a estação




Quem nunca usou trança ? Eu usei bastante,principalmente na infância,acho que era um dos penteados mas práticos para as nossas mães,pelo fato de durar e é algo que nunca saiu de moda.




Simples e encantador são esses arquinhos de flores,o penteado pode ser aquele mas simples porém o arquinho da um charme maravilhoso,o lenço ou a bandana é muito moderno também.


  • Inspirações





Bom pessoal deixem seus comentários, espero que tenham gostado,até o próximo post. Um beijo fiquem com Deus. 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários