Compras do Aliexpress

21:14:00


Oiiii estou de volta,sumi por um tempo por conta de alguns probleminhas que teve no meu monitor,mas estou aqui com um novo post.Estou super feliz,tenho o costume de comprar algumas coisas da China e recomendo bastante,principalmente você que é aventureiro (a) e compra sem medo de ser taxado ou algo do tipo.Ontem dia 10/9/15 estava eu passando pelo meu quintal quando me deparo com uma embalagem centralizada,meus olhos brilharam,já sabia o que viria,então peguei dei um grito de alegria e fui abrir,minha irmã me barrou na hora pois faz um tempo que não gravo vídeo e surgiu essa oportunidade de gravar mostrando as compras,irei deixar o site ,loja do vendedor tudo no vídeo,espero que gostem.



Beijos pessoal até o próximo Post,dúvidas ou perguntas? Estou disposta a responder.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários