Fotos por Deivid Silva

11:48:00



Olá temos NO-VI-DA-DE!, pessoal como prometido estarei postando as fotos que o fotógrafo aqui da minha cidade tirou,as fotos foram tiradas no Jardim Botânico SP no dia 07/08/2015 , assim que ele mandar as outras estarei atualizando o post.Eu gostei muito de ter realizado essa sessão de fotos,foi uma experiência única e incrível e as fotos maravilhosas ao meu ver.
As fotos foram para o album de 15 anos da minha irmã Hellen e tivemos a companhia da amiga dela Bruna,para vocês terem ideia até perdi a minha sapatilha kkk,nessa de troca de roupa tira e põe sapato acabei perdendo,fizemos um caça ao tesouro lá,ainda bem que a minha irmã encontrou
(me senti a Cinderela).
O lugar é realmente incrível,em uma parte só do jardim da para tirar fotos variadas,e com uma ótima paisagem.
Deixarei o Canal das duas no final e o facebook dele.



















Vídeo do Canal da minha irmã no Botânico.


   


Fiquei apaixonada por essas fotos e pelo trabalho do Deivid,espero que tenham gostado,se for o caso deixe seu comentário ele é muito bem vindo aqui,e não se esqueça de se inscrever e dar uma olhadinha no Canal das meninas e no Facebook dele que em breve terá página,outra coisa deixa seu blog para eu visitar. Beijos fiquem com Deus

Meu Canal: Wendy Bernardes 
Canal: Hellen Nobre
Facebook:Deivid Silva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários