Dia dos Pais

11:38:00

foto do google

O pai

Criado por Wendy Bernardes


Um pai tem várias funções,o ajudante da mãe,o protetor,o responsável,o cabeça.O pai cuida,faz de tudo para realizar os sonhos de um filho e vê-lo feliz,muitas vezes chama a atenção com o tom da voz mais elevado,não por que ele é um pai nervoso mas sim por que ele quer que você tenha motivo para falar com ele.Os filhos são herança do Senhor,nem todos tem uma grande intimidade com seus pais,alguns até choram por não ter um.

O relacionamento é muito importante para todos,vamos supor que Marcos conheceu uma menina chamada Fabiana,o primeiro passo será a conversa,conforme o tempo ele irá conviver com essa moça e a intimidade terá crescido e uma bela amizade surgido.

Então ele irá querer saber dos seus planos,sonhos,e seus maiores segredos,quando ela estiver triste ele estará lá para consola-lá,aquele maior desejo dela foi realizado e ela irá correndo para contar a novidade para ele e agradecer por ter acreditado nela.

Não importa a cor,raça,gênio,um pai nunca esquece de seu filho,de alguma forma ele irá demonstrar seu amor,por mas estranho que seja essa demonstração,e pensa no quanto seu pai batalhou para que você estivesse aqui hoje,tudo que ele comprou,o gasto é grande se formos somar desde quando nascemos,melhor parar por aqui,eu simplesmente agradeço a Deus por este herói.

Estava conversando com Deus ontem,falando sobre o que escrevi aqui,agradeci pelo pai que ele me deu , e isso me fez enxergar novamente como Deus é pra mim.Ele é um super pai,conselheiro,faz de tudo para me ver feliz,e com ele devemos contar os nossos sonhos,segredos ele nos deu VIDA! 





Fiquem com Deus e Feliz dia dos Pais



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários