Campos do Jordão

13:43:00



Hello gente,hoje o post será sobre a viagem que fiz dia 09/08/2014,na verdade fui 2 vezes no mesmo ano (SUPER AMEI) haha.

Bom o famoso Campos do Jordão,lembro até hoje eu conversando com a minha irmã dizendo que queria sair um pouco de casa e conhecer algum lugar diferente mas aqui de São Paulo mesmo,depois de um tempo a minha mãe vem dizer que alguém iria fazer uma excursão para Campos,fiquei super animada,já abri o Google e pesquisei tudo sobre o lugar e me encantei.

Esse lugar é incrível,visitei alguns lugares da Cidade,infelizmente não consegui participar de tudo,pois para isso precisaria me hospedar em alguma pousada,é muito grande a Cidade.Mas quem sabe eu ainda venha realizar esse desejo.Deixarei algumas fotos abaixo.


Ducha de Prata




Teleférico que da acesso ao Morro do Elefante




A vista do Morro do Elefante é fantástica,e lá aluguei cocares por um tempo.



Palácio do Governador


Por conta do atraso de algumas pessoas,não pude visitar.


Cacau Show -Loja e exposição


Eu simplesmente amei olhar as exposições,já conhecia a Cacau show ,eles deram degustação do chocolate e claro que não sai de mãos vazias.



Outros lugares




Fotos do Meu look 








Dia 08/08/2015 irei voltar em Campos do Jordão e pretendo tirar fotos melhores e quem sabe gravar um vídeo para vocês,espero que tenham gostado,deixem seus comentários e não se esqueçam de mandar seu Blog para eu estar visitando. Beijão e até a próxima. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários