Meu dia

17:43:00

Meu quarto.
HELLO :)  Tudo bem com vocês?

Hoje o meu dia foi bem corrido e isso que não trabalho e não estudo rs. Fiz uma faxina em casa não muito pesada,limpei tudo desde a cozinha até aos quartos,a minha irmã deu uma ajudinha tirando o pó dos móveis,nada melhor do que estar em um ambiente com cheirinho de casa limpa.A dona Marta é que fica ''felizinha'' da vida , para quem não sabe ainda Marta é a minha mãe,faz bem ajudar principalmente pelo fato dela trabalhar e ter que limpar aos finais de semana.
Não foi só isso não , costumo louvar a Deus enquanto faço qualquer outra coisa, é muito bom,afinal quem aqui ama limpar a casa? Só eu mesmo haha,acredito que a minoria,mas fala em limpar a casa com um SOM BEM ALTO,limpamos com gosto não é verdade?
O lado bom como disse acima é ter o ambiente limpo,o ruim são as unhas que ficam lindas,e as mãos macias que é uma maravilha #sóquenão.Eu particularmente odeio ficar com a unha feia,dei um jeitinho agora pouco.

Bom por hoje é isso pessoal,me conta como foi o seu dia.

Abç



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários