Look e Ilustração

14:33:00



Hello ,esse look usei em um dia de manutenção do meu aparelho no dentista.Achei ele muito lindo,bem ''menininha'' mas com um toque de ''mulher madura''.
Tenho que agradecer primeiramente a Deus por me dar criatividade,e a pessoas que disseram gostar das minhas criações de looks ou desenhos,entre elas está a Carol Arruda,faz um bom tempo que ela disse no facebook para mim criar um blog e postar os meus looks e ajudou muito no Layout do Blog,e alguns amigos também.

 ﹏                                       

Ontem decidi criar uma ilustração de acordo com duas fotos que tenho, inclusive a primeira foto acima ,não ficou idêntico,mas creio que bem próximo a minha pessoa rs.

PS: Para deixar claro não sou nenhuma profissional,mas desenhar é algo que sempre gostei de fazer,deixarei abaixo as ilustrações,espero que gostem.




                                       





É isso pessoal, quando tiver novidade estarei postando tudo aqui ou pela página do Facebook

Abraços







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários